sexta-feira, 1 de julho de 2011

07/08 Meus 15 anos

A felicidade foi imensa no dia 07/08/2010 onde completava Meus 15 anos , estava muito emocionada  era o momento que tinha que mim admitir que estava virando adulta onde deixava de ter 14 anos para fica com 15 esse dia foi muito especial não só pra mim como pra minhas amigas foi um dia muito esperado por todos nos principalmente eu que não via a hora de chega dia 07 para comemora com meus amigos essa data tão linda que é uma festa de 15 anos mim diverti muito e essa festa fico na historia para ser lembrada até a data de hoje. 

Essa é minha Familia agradeço todos os dias por ter uns pais abençoados por Deus por te mim concedido minha festa de 15 anos não só como eu como toda adolescente tem um sonho de ter uma festa linda como a minha EU tenho os MELHORES pais do MUNDO e só tenho que agradecer a Deus e a meus pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário